Orações pedindo proteção contra inimigos

Pessoas invejosas e com uma aura negativa podem cercar a nossa vida e, muitas vezes, nem percebemos. Seja em âmbito pessoal ou profissional, é preciso tomar bastante cuidado com os indivíduos que convivemos. Para evitar que os pensamentos maus que vem do alheio é importante manter os olhos bem abertos e também pedir proteção divina. Sejam inimigos declarados, falsos amigos ou inimigos desconhecidos, podem ser capazes de tomar qualquer ação para alcançar seus objetivos, a ponto de usar as pessoas ou até mesmo pisar nelas para que subam na vida. Proteja-se de bruxarias e maus pensamentos fazendo uma simples, mas poderosa, oração com fé.

Orações pedindo proteção contra inimigos

Foto: Reprodução

Oração para proteção de inimigos

Sagrado Coração, todo amor e bondade. Oh, sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, no meu corpo se derramem hoje e sempre. Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos, tendo pés, não me alcancem; tendo mãos, não me peguem; tendo olhos não me enxerguem, e nem pensamentos eles possam ter para me fazer o mal.

Jesus Cristo, protege e defende com o poder de tua Divina Graça e a Virgem de Nazaré me cobre com o sagrado e divino manto, protegendo em todas as minhas dores e aflições; Pai amado, com sua Divina Misericórdia e grande poder seja o meu defensor contra a maldade e perseguição de meus inimigos.

São Jorge, em nome de Deus, me estenda o vosso escudo e vossas poderosas armas, defendendo-me com força e grandeza, do poder de meus inimigos carnais e espirituais, e de todas as suas más influências e que debaixo das patas do vosso fiel jóquei, meus inimigos fiquem humildes e obedientes a vós, sem se atreverem a ter um olhar sequer que me possa prejudicar. Amém.

Oração do homem justo contra os malfeitores

Ouça, Senhor, a minha voz nas minhas perplexidades e preserva a minha vida do terror do inimigo. Esconda-me da conspiração dos malfeitores e do tumulto dos que praticam a crueldade, aqueles que afiam a língua como espada e apontam palavras amargas para, às ocultas, atingirem o honesto. Mas Deus desfere contra eles uma seta e quando menos esperarem se acharão feridos. O justo se alegra no Senhor e nele confia. Amém.

Oração à Santa Catarina para amansar o coração dos inimigos

Santa Catarina, vós que entrando numa cidade encontraste mil homens todos bravos como leões e, com uma simples palavra, amansastes o coração de cada um. Querida Santa imaculada, amansai o coração de (diga o nome da pessoa desejada). Que esta pessoa tenha olhos e não me veja, tenha boca e não me fale, tenha pernas e não me alcance e fique paralisado como pedra, podendo fazer contra mim absolutamente nada e nem contra meus entes queridos. Minha Senhora, vos faço essa oração com muita fé em meu coração. Em nome de Jesus, interceda por mim. Amém.

Para dar certo é preciso

  • Depositar muita fé na oração;
  • Se concentrar na pessoa que está lhe fazendo mal durante a oração;
  • Acreditar que o Senhor será capaz de aliviar suas aflições;
  • Continuar a viver com cautela às coisas da vida e temor a Deus.